terça-feira, 3 de julho de 2012

Súplica por Paz...


Tem dias que eu preciso de paz como preciso de ar...
Em alguns momentos, aqueles que eu sei que o equilíbrio tá prestes a ir embora...
Eu sinto um leve desespero, antes de pedir paz...
Meu coração se agita, parece que chora tanto quanto eu...
Ou melhor,meu coração chora antes, já que as minhas lágrimas são apenas o resultado da dor que meu coração já sentiu....
Surgem momentos onde muitos porquês povoam a minha mente, onde aparece uma vontade repentina de cobrar das esferas superiores todas as alegrias com as quais eu sonhei... mas que não se realizaram.
Esses momentos vem seguidos de uma saudade de algo que eu não vivi, de coisas que eu não conheço...
É tudo tão rápido, e eu sinto tanta tristeza, parece que de alguma forma eu perdi tanto...
E se antes, minhas reações eram as piores nesses momentos....
Hoje eu apenas suplico por PAZ...
Lembro das palavras do Mestre, e peço a paz que Ele prometeu...
Peço às forças superiores que ajudem esse coração a se segurar pela paz...
Peço serenidade pra não desejar o que não me fará bem...
Peço calma pra entender o porquê de não ter tudo o que eu quis...
Peço esperança para não lamentar o passado
Peço coragem para não temer o futuro...

E assim, o desespero finda....

Esse é um pequeno texto em agradecimento aos meus mentores espirituais, que sempre seguram minha mão e me abraçam muito forte nesses momentos de angústia...
É muito bom poder sentir esse equilíbrio, mesmo que seja uma vez ou outra...




Nenhum comentário:

Postar um comentário